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Confira abaixo a descrição das vagas:

 Gerente Contas I | Vivo Sede Bahia/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Garantir o atendimento de toda a rede de varejo, com foco no relacionamento com gestores dos PDV's, visando melhorar o posicionamento e destaque dos produtos, e consequentemente o aumento nas vendas; Executar as ações e planejamento definidos com o gerente; Acompanhar diariamente in loco os resultados de sua área de atuação; Utilizar as ferramentas de vendas com o objetivo de atingir/melhorar a performance de resultados; Responsável por identificar oportunidades de mercado; Monitorar constantemente as ações da concorrência.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Possuir veículo, habilitação categoria B com período superior a um ano; Superior completo; Mobilidade; Bom relacionamento interpessoal; Experiência em processos de vendas; Conhecimento avançado no Excel e saiba criar gráficos, entenda a aplicação de fórmulas como PROCV, SE e Tabela Dinâmica; Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ser você quer usar um dress code que respeita sua individualidade; Usufruir de um horário flexível, trabalho remoto e day off; Programa voluntário e férias solidárias para você transformar o mundo; Participar do programa de participação de resultados; Escolher seus benefícios numa plataforma digital, com opções que vão de academia, VR e VA, Ass Médica e Odontológica até Seguro de vida; Se você é mãe ou pai, pode receber ajuda extra para as despesas com a escola, creche ou babá dos filhos; Ter um plano com dados ilimitado e ganhar um aparelho celular moderno; Usar as ofertas Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV; Além dos cursos online, o nosso Programa de Desenvolvimento Educacional oferece parcerias em instituições de ensino gerando desconto aos colaboradores

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Gerente de Contas Consumidor Sênior

Qual será o seu desafio aqui? Realizar a gestão de parceiros Oi de sua carteira, implantando a cultura e jeito oi, garantindo a execução e implementação da estratégia de vendas e buscando uma excelência com foco em serviço. Realizar uma gestão direta do parceiro remoto, distribuir metas, acompanhar os resultados e identificar oportunidades de melhorias.  Realizar o acompanhamento de KPI e ações de vendas que sejam necessárias para o canal. 

O quanto você já estudou até hoje? Ensino Superior Completo

Conhecimentos que não podem faltar: Indicadores e estratégias de Vendas Experiência na área comercial, prospecção e manutenção de carteira Experiência no ramo de call center  Pacote Office

Habilidades que aumentam como suas chances:  Gestão de equipes em call center / televendas

Benefícios: Aparelho celular e linha exclusiva Oi com pacote de dados; Plano de Carreira; Código de vestimenta casual;  Oi Play; Participação nos Lucros; Home Office; Vale-transporte;  Plano de Saúde, Plano Odontológico; Desconto em Medicação e Seguro de Vida;  Ingresso Refeição e Alimentação; Trilha de Capacitação e Desenvolvimento; Cursos Online - Treinamento;  Clube de Desconto / Convênio com empresas parceiras;  Auxílio-Creche; Previdência Privada

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas gerente / gerente oi  até atingir o limite máximo de inscrição.

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